Termos e Condições para o PAX2023 - Escola Panamericana
Logo Escola Panamericana
Nossos Cursos A Panamericana Jobs e Desafios Noticias Eventos Acervo
Área do Aluno

Seu carrinho

Nenhum produto no carrinho.

Termos e Condições para o PAX2023

Termos e Condições para as Atividades do PAX 2023

Termos e Condições para as Atividades do PAX 2023

Contrato de compra de atividade – PAX 2023

Pelo presente instrumento particular de Contrato de Prestação de serviço, firmado com a 

CONTRATADA ESCOLA PANAMERICANA DE ARTE S/C LTDA, inscrita no CNPJ xxxxx, com enederço na Avenida Angélica, 1900, Higienópolis, venho formalizar minha matrícula de forma on line nos termos abaixo espostos:

Cláusula 1ª – A CONTRATADA prestará serviços de palestras, ou workshops ou oficinas com 

duração entre 1h15 e até 3h.

Parágrafo 1º – As Atividades são oferecidas em formato presencial e/ou on line, conforme 

descrito no cronograma e site do PAX (https://www.escola-panamericana.com.br/pax2023/) 

ficando a escolha da atividade na responsabilidade do CONTRATANTE.

Cláusula 2ª – O pagamento é efetuado no ato de compra on line, na forma escolhida pelo 

CONTRATANTE (Cartão ou PIX).

Parágrafo 1º – A efetivação e liberação da compra quando realizada por cartão de crédito, 

somente será concluída com a aprovação do pagamento dada pela operada de cartão de crédito, em até 48horas a contar do 1º dia útil.

Parágrafo 2º – Após a liberação do pagamento, o CONTRATANTE receberá um e-mail da 

CONTRATADA de confirmação de compra com os dados e informações da atividade comprada.

Cláusula 3ª – DESISTÊNCIA/CANCELAMENTO: A desistência ou cancelamento da compra de atividade, deverá ser requerida no prazo máximo de 7 dias úteis anteriores a data do evento PAX 2023 – 26 de Maio.

Parágrafo 1º – O pedido de DESISTÊNCIA/CANCELAMENTO da compra, só poderá ser feito 

dentro do prazo, devendo o CONTRATANTE eviar pedido de DESISTÊNCIA por e-mail no 

endereço [email protected], servindo a data de envio como comprovação do prazo para efetivação da DESISTÊNCIA.

Cláusula 4ª – As partes elegem o Fórum Central de São Paulo, como único competente para 

dirimir qualquer dúvida do presente contrato.

Cláusula 5ª – As partes se compormetem a obedecer e fazer cumprir a Legislação vigente, Lei Geral de Proteção de Dados, Lei Federal nº 13.787 de 14 de Agosto de 2018, ou alterações que venham a vigorar relativa a proteção de dados fornecidos, e privacidade, especialmente caso as informaç˜øes recebidas da outra parte sejam ou possam ser classificadas como dados pessoais sensíveis ou não, que estejam sob responsabilidade da outra parte, responsabilizando-se pelo correto tratamento desses dados na forma da Lei, devendo utilizá-los apenas para finalidade 

específica deste contrato e nos estritos limites legalmente admitidos.

Cláusula 6ª – O CONTRATANTE declara ter lido e compreendido todas as cláusulas, dando seu ACEITE referente a todas as cláusulas acima espostas, declarando ter ciência que poderá 

DESISTIR da compra da atividade até 7 dias úteis antes da data do Evento (26 de Maio de 2023).

Logo Escola Panamericana
Pagina inicial Nossos Cursos A Panamericana Jobs e Desafios Noticias Acervo Área do Aluno

Av. Angélica, 1900 – São Paulo, SP
CEP: 01228-200

+55 11 3661-8511
Ao fazer o cadastro você esta de acordo com nossa Política de Privacidade
Termos de aceite Política de Privacidade
Escola Panamericana de Arte Soc LTDA | CNPJ 31.736.971/0001-28
2025 © Escola Panamericana. Todos os direitos reservados