
Objetivo do Seminário – Apresentar uma panorâmica da cadeia produtiva do setor de Animação e Games e suas interdependências.
Programação:
8h30 – 9h Recepção
Debates
9h – 9h10 Abertura – Visão do mercado de Animação e Games /Alex Lipsyc -Panamericana
9h10 – 10h20 Criação, mercado e produção de Games Amora Bettany e Pedro Medeiros – Minibos / Guilherme Camargo- SIOUX / Ariel Velloso – SPCine
10h20 – 10h40 Coffe – break
10h40 – 11h50 Visão geral das 3 principais etapas: Pré/Produção/Pós / 2D / 3D e Stop Motion – Alê Abreu –“Annecy 2014” / Cesar Cabral – ABCA / Lia Nunes – Produtora Executiva
11h50 – 13h10 Identificação das fases de cada etapa/destacando as de maior interdependências / 2D / 3D e Stop Motion – Cesar Cabral – Coal / Bruno Bask – Mono 3D / Alex Lipsyc-Panamericana
13h10 – 13h15 Encerramento / Alex Lipsyc –Panamericana
Workshops
14h30 – 16h00
Sala 10 Espaço Wacom – Personagem / Pré-produção – Eduardo Nakamura / Mono 3D
Sala 11 Espaço Adobe – Composição / After Effects – Rui Okusako / Mono 3D
Sala 13 Espaço Autodesk – Stop Motion – Cesar Cabral / Coala Filmes
16h15 – 17h45
Sala 10 Espaço Wacom – Rigging / Maya – Richard Maegaki
Sala 11 Espaço Adobe – Motion Graphics / After Effects – Rafael Tiede
Sala 9 – Os 10 passos para criação de jogos digitais – Guilherme Camargo / Sioux
18h00 – 19h30
Sala 10 Espaço Wacom – Ilustração Digital – Alê Santos / Panamericana
Sala 11 Espaço Adobe – Pós-produção e Visual effects no After Effects – Luis Bechtold / Adobe
Sala 13 Espaço Autodesk – Animação 3D / Maya / 3D Max – Heber Conde / Vagalume
19h30 – 20h30
Sala 9 – Tecnologias para Animação e Conectividade – Autodesk / Adobe / Wacom
Vagas Limitadas!
Informações e inscrições: [email protected]
Obs.: A Panamericana se reserva o direito de substituir palestrante ou mudança do Evento, por motivo de força maior.