EXPOSIÇÃO CONCURSO CRIATIVIDADE PANAMERICANA | 16 . AGO . 2013

Panamericana expõe projetos desenvolvidos para o Concurso de Criatividade em comemoração aos 50 anos da Escola

Os trabalhos de todos os alunos que participaram do concurso podem ser vistos nas duas sedes da instituição. Além disso, os três vencedores tiveram suas camisetas confeccionadas

Como parte das comemorações aos primeiros 50 anos da Panamericana, a instituição promoveu, no primeiro semestre deste ano, um Concurso Criatividade Panamericana em que os alunos desenvolveram uma camiseta com um desenho comemorativo sobre as cinco décadas da Escola. Cerca de 80 alunos apresentaram suas ideias, que podem ser conferidas pelo público até o dia 27 de setembro, durante a exposição que acontece tanto na sede Groenlândia quanto na unidade Angélica. O título sugerido foi “A ideia Panamericana – 50 anos” ou “Os primeiros 50 anos – Panamericana”. O Formato da camiseta livre ou customizado, a critério da criatividade de cada aluno. Dentre os projetos que compõem a mostra, destaque para os finalistas do concurso: Felipe Paschoal Lemes (1º lugar), Ricardo Lopes Gimenes (2º lugar) e Douglas Silvério Maria (3º lugar).  Local: Rua Groenlândia, 77 – Jd. Paulista || Av. Angélica, 1900 – Higienópolis Período: de 16 a 27 de setembro Horário: de segunda a sexta, das 9h às 21h, e sábado, das 9h às 12h. Não abre nos domingos e feriados Informações: Tel. (11) 3887.4200 ou 3661.8511 || Exposição aberta ao público. Entrada gratuita.