Expo Brunete Fraccaroli

Descrição:

De 18 a 26 de Agosto a arquiteta e designer de interiores Brunete Fraccaroli apresenta a exposição “Think More”, na galeria da Panamericana Escola de Arte e Design. Reconhecida como um dos principais talentos da área no Brasil, Brunete mostrará ao público projetos, móveis e objetos diversificados, alguns ousados e com cores diferentes e outros que contemplam a simplicidade.

Informações Adicionais:

Serão expostos 80 painéis com mais de 100 projetos assinados pela arquiteta, que também selecionou peças da coleção de jóias Venustas, da linha Brunete Fraccaroli by Joalheria R. Wannier. Além disso, destaque para os projetos de arquitetura e design de interiores, em especial o Espaço Deca, criado para a Casa de Cor de 1999 e que foi escolhido por representar o conceito de “pensar mais” no processo criativo de um designer.

Para Brunete Fraccaroli, a realização da exposição na Panamericana demonstra o interesse do público jovem para a profissão de designer de interiores e, por isso, o objetivo de apresentar um panorama dos seus melhores trabalhos. “Iniciativas como estas fazem com que o mercado se esquente cada vez mais e o design de interiores se anime com a formação de novos profissionais criativos e motivados”, declara a arquiteta, que também é membro do Comitê de Notáveis da Panamericana.

A exposição tem entrada gratuita e ficará aberta para visitação do público de 18 até 26 de agosto na sede Groenlândia da Panamericana, na Rua Groenlândia, 77, Jardim Europa, em São Paulo, de segunda a sexta-feira das 9 às 21hs e sábados 9 às 13hs.