Projeto Espaço de Convivência

Em mais um desafio da Panamericana Escola de Arte e Design, os alunos do curso de Design de Interiores desenvolveram propostas para “Projeto Espaço de Convivência”, área complementar ao Petí Gatronomia, novo restaurante que funcionará no 4º. andar da unidade Angélica (Av. Angélica, 1900, em São Paulo), com projeto do arquiteto Roberto Kubota.

O resultado do Job Traing reúne 60 trabalhos que foram desenvolvidos pelos alunos. “O nível dos projetos é muito bom, evidenciando a originalidade para um espaço de convivência de alunos e convidados”, destaca o coordenador do curso de Design de Interiores, Eduardo Rodrigues.

O resultado dos trabalhos poderá ser conferido de 15 a 31 de maio, na unidade Angélica, com entrada gratuita.