Premiados no Art Directors Club

As idéias mais criativas dos publicitários de todo o mundo estarão à mostra na Panamericana Escola de Arte e Design, entre 19 de agosto e 22 de setembro, nas exposições gratuitas “88º Annual Awards Traveling Exhibition” e “Art Directors Club Young Guns”. As mostras, que acontecem simultaneamente na unidade Groenlândia (R. Groenlândia, 77), reúnem trabalhos de publicitários experientes e jovens, premiados pelo Clube de Criação de Nova Iorque, entidade mais antiga do gênero nos Estados Unidos e uma das mais importantes do planeta.

A exposição, promovida no Brasil com exclusividade pela Panamericana e o jornal Folha de S. Paulo, apresentará mais de 400 campanhas que ganharam prêmios pela criatividade das peças nos quesitos Publicidade, Design Gráfico, Fotografia, Ilustração, Student e a ADC Sphere.

SERVIÇO: “Art Directors Club NY in Panamericana”
Local: Panamericana Escola de Arte e Design (sede Angélica)
Período: 12 de agosto a 4 de setembro de 2008
Horário: de segunda a sexta-feira das 9h às 21h e sábados das 9h às 13h