PhotoImage Brazil

PHOTOIMAGEBRAZIL mostrou as principais tendências de tecnologia e desenvolvimento de produtos de imagens. A era digital e a convergência de tecnologias de imagens fizeram com que o evento se tornasse muito mais abrangente. A presença de empresas fornecedoras de tecnologias de outros segmentos da produção de imagens só agregaram na exposição do que existe de mais moderno no mundo da fotografia. O evento aconteceu de 03 a 05 de agosto no ExpoCenter Norte. A Panamericana Escola de Arte e Design marcou presença com alunos monitores que participaram dos fórums internacionais com fotógrafos famosos como JERRY GHIONIS Fotógrafo de Melbourne, Austrália e RAY ROMAN Diretor de Criação da Ray Roman Films. BIOGRAFIA DOS FOTOGRAFOS: Ganhador do Prêmio Internacional de Diretor de Fotografia Ray Roman é reconhecido internacionalmente como um Membro de Elite da Indústria. Em 2010 foi nomeado pela lista Top 25 da EventDV Magazine’s como sendo um dos mais empolgantes e influentes cineastas do mundo. Com uma lista que inclui inúmeras celebridades e clientes de alto perfil, Ray e sua equipe viajam regularmente por todo os Estados Unidos e exterior para casamentos e eventos especiais. Vencedor de vários prêmios internacionais e muito solicitado como orador educacional, Ray está ansioso para compartilhar seus conhecimentos e técnicas que o levaram ao sucesso com os profissionais brasileiros. Jerry Ghionis surge como um dos mais influentes fotógrafos de casamento do século XXI. Ele é o único Australiano nomeado como um dos Dez Maiores Fotógrafos de Casamentos do Mundo pela revista American Photo e um “Ícone de Imagem” pela Microsoft. Em Fevereiro de 2009 Jerry foi premiado com o Álbum Casamento do Ano pela WPPI (evento: Fotógrafo de Casamento e Retrato Internacional) pela sexta vez, mais um recorde para ser acrescentado a sua longa lista de premiações. A WPPI incluiu Jerry em sua lista dos Cinco Maiores Fotógrafos de Casamentos do Mundo.