Panamericana promove exposição dos premiados no festival Art Directors Club NY 2008

Serão apresentadas as campanhas vencedoras no 87º Festival Art Directors Club NY, realizado em março, nos Estados Unidos, um dos mais importantes festivais de publicidade mundial.

A exposição, promovida no Brasil com exclusividade pela Panamericana e o jornal Folha de S. Paulo, apresentará mais de 350 campanhas premiadas nos quesitos Publicidade, Design Gráfico, Fotografia, Ilustração, Mídias Interativas, TV/ Cinema, Hybrid, criada há dois anos para avaliar peças não convencionais na mídia tradicional, e a ADC Sphere, que premia os anúncios que mais se destacaram em inovação de design.

A publicidade brasileira será representada pelas agências nacionais que conquistaram 12 prêmios para o País, com destaque para a Almap BBDO, vencedora de nove Merit, entre eles a campanha “The Panamericana School invades the city”, criada para divulgar o período de matrículas na Panamericana.

A Leo Burnet também marca presença com as imagens das campanhas “Spa”, para a Fiat, na categoria Advertising Broadcast, e “Alligator”, para o bar e restaurante Jacaré Grill, na nova categoria ADC Sphere. Ambas conquistaram estatuetas de bronze, assim como as peças “Points”, criada pela Lobo para a Doriana, e a “Changes”, elaborada pela Agência 3 Comunicação Integrada para a Shangrilá Travel Agency.

A Mostra tem entrada gratuita e ficará aberta para visitação do público até 14 de setembro na sede Angélica da Panamericana, na avenida Angélica, 1900, Higienópolis, em São Paulo.

Além da parceria com a Folha de S.Paulo, o evento conta com o apoio da Editora Referência e o Clube de Criação de São Paulo.

SERVIÇO: “Art Directors Club NY in Panamericana”

Local: Panamericana Escola de Arte e Design (sede Groenlândia)

Período: 12 de agosto a 14 de setembro de 2008

Horário: de segunda a sexta-feira das 9h às 21h e sábados das 9h às 13h

Endereço: Rua Groenlândia, 77 – Jardim Europa – São Paulo – SP

Informações: Tel. (11) 3885-7890 – Entrada Gratuita

Informações para a imprensa:

D2 Comunicação – (11) 3107-7062 / 9631 0877

Cássia Domingues / Rafael Vazquez

[email protected]

O autoral de cada um, reforçando o valor da expressão autoral como fator de diferencial profissional. É preciso antecipar tendências, ser criativo, mas, principalmente; ser único.