Palestra Carreira Fashion

Caros alunos de Moda Panamericana, A Panamericana Escola de Arte e Design realiza Palestra de Moda com Angela Valiera (Designer de Inovação do Carreira Fashion e coordenadora da EnModa – Escola de Empreendedores), que vai discutir sobre os desafios e oportunidades do mercado de moda. Assuntos abordados na Palestra: – O mercado de trabalho de moda: as diversas áreas de atuação e o perfil profissional adequado a cada uma delas, as mudanças de conceitos e as novas oportunidades no mundo atual, as médias salariais praticadas no Brasil. – Conhecimentos, habilidades e atitudes necessários para o sucesso no mercado de trabalho de moda. – A importância conhecer os próprios pontos fortes e fracos nos campos pessoal e profissional para a gestão da empregabilidade e para o planejamento de gestão da própria carreira. Data: 26 de Junho de 2012 Horário: 20h00 as 22h00 (terça-feira) Local: Auditório Groenlândia Endereço: Rua Groenlândia, 77 – Jd. Paulista Venha de Táxi! Caso o estacionamento da Escola esteja lotado quando você chegar, dirija-se a um destes: – Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4.700 – Em frente ao hotel Unique – Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4.643 Inscrições através do email: [email protected] com as seguintes informações: Nome completo: Email: Telefone: Nº de matrícula (para alunos): Ano de formação (para ex-alunos): GRÁTIS para alunos e ex-alunos Panamericana *Caso você não seja aluno, o convite para a Palestra é R$ 20,00 (vinte reais) e as Inscrições deverão ser feitas com Ana Carolina: [email protected] (a conta para depósito será ser informado pelo mesmo email). OBS: Convite não reembolsável INSCRIÇÕES ATÉ 22 de Junho de 2012 enquanto durarem as vagas.