Job Training MINI – Panamericana / BMW Group

Panamericana Escola de Arte e Design abre nesta segunda-feira a exposição Job Training MINI – BMW

Mostra gratuita exibe projetos realizados por alunos do curso de Design de Interiores; coquetel de abertura terá test drive com modelo MINI

São Paulo, setembro de 2019– A Panamericana Escola de Arte e Design abre nesta segunda-feira (02/09) a Exposição do Job Training MINI – BMW, com projetos de design de interiores residencial, voltado para o público-alvo do modelo MINI.

A mostra reúne trabalhos de alunos do primeiro e segundo anos do curso de Design de Interiores. Os iniciantes criaram o espaço residencial conceito, entregando seus trabalhos em painel com referências visuais (Moodboard), com imagens conceituais e inspiradoras que transmitem a atmosfera e o estilo da decoração para o ambiente. Já os alunos do segundo ano criaram projetos para uma garagem social, impressos em pranchas.

Todos os trabalhos foram submetidos ao júri da diretoria do MINI Brasil e da Panamericana, além de designers convidados. Vinte deles foram premiados com menção honrosa – 10 pertencentes aos alunos do primeiro ano e 10 do segundo.

O coquetel de abertura da exposição Job Training MINI – BMW será nesta segunda-feira, 02 de setembro, às 19 horas, na sede da Panamericana (Rua Groenlândia 77). Na ocasião, haverá test drivecom dois modelos MINIs.

Abertura: 02de setembro, às 19h

Período de visitação: de 02 a 14 de setembro de 2019