Formandos Panamericana no MuBE

A Panamericana  apresenta de 04 de dezembro a  15 de março de 2009, uma coletânea dos melhores trabalhos criados por alunos formados pela Escola, nas áreas de Artes Plásticas, Design de Interiores, Design Gráfico, Fotografia e Publicidade.  A exposição reúne peças, entre projetos, instalações, vídeo-arte,  maquetes e campanhas.
Informações Adicionais:
A mostra destaca os trabalhos autorais dos alunos e traz um panorama das ultimas tendências e linguagens da arte e do design no mundo, além de uma vitrine para exibir os novos talentos que estão chegando ao mercado.
De acordo com Enrique Lipszyc, presidente da Escola, o evento prestigia os alunos e apresenta uma exposição contemporânea e criativa de qualidade. “Ficamos orgulhosos com o resultado alcançado pelos nossos formandos, que estão absolutamente preparados para atender as exigências de um mercado competitivo e globalizado. Quem duvidar pode conferir”, convida.