Exposição Job Training Elancers – 05 SET 2013

A Panamericana Escola de Arte e Design e a Elancers, maior empresa de recrutamento e seleção Online do País, lançaram um desafio para os alunos do curso de Design Gráfico: criar uma nova identidade visual para a empresa, que conta com aproximadamente 13 milhões de acessos em seu site (www.elancers.net) por mês. Trata-se do Job Training, programa educacional que oferece aos estudantes a oportunidade de vivenciar um case real, aplicado em sala de aula, a partir de parcerias entre empresas e indústrias que buscam solucionar criativamente seus problemas dentro da instituição de ensino. Aqueles que participaram do Job Training Elancers passaram por todas as etapas de desenvolvimento de um projeto, do briefing à execução final do trabalho, igualmente como o ocorre no mercado de trabalho. A diferença, no entanto, está no envolvimento e no comprometimento dos alunos, que têm a chance de trabalhar com total liberdade, sempre com a orientação dos métodos de ensino estabelecida pela Panamericana. //// Local: Rua Groenlândia, 77 | Período: de 04 a 14 de setembro | Horário: de segunda a sexta, das 9h às 21h, e sábado, das 9h às 12h. Não abre nos domingos e feriados | Informações: Tel. (11) 3887.4200 | Aberto ao público. Entrada gratuita.