Exposição Festival do 34º Anuário de Criação

Todos os anos, o mercado publicitário produz centenas de peças em vídeo, artes gráficas, internet, entre outras mídias. Muitas dessas idéias acabam fazendo parte de nossa lembrança, ganhando nosso carinho e fixando mensagens que combinam com nossa forma de pensar. Agora, o que de melhor foi produzido pelas principais agências de publicidade do país estará à mostra na Panamericana Escola de Arte e Design, em exposição dos trabalhos premiados no Festival do 34° Anuário do Clube de Criação de São Paulo, de 09 de março a 14 de abril, na sede da Rua Groenlândia, 77, em São Paulo. Entre os destaques da mostra, que reunirá mais de 250 trabalhos das principais agências publicitárias do Brasil, está a campanha “Até onde vai a sua criatividade?”, feita pela AlmapBBDO para a Panamericana Escola de Arte e Design, Ouro na categoria institucional. Outro painel que merece especial atenção dos visitantes é o anúncio feito pela DM9DDB para a divulgação da exposição dos trabalhos do One Show Awards na Panamericana. Usando a arte das histórias em quadrinhos, a campanha “One Show não erra” conquista pela irreverência das tirinhas. Ao todo foram inscritos mais de quatro mil trabalhos, provenientes de várias partes do Brasil e divididos nas categorias TV e Cinema, Filmes para outras mídias, Mídia Exterior/ Ambiente, Imprensa (Revista e Jornal), Internet, Material Promocional, Marketing Direto, Campanha Integrada, Rádio e Design (Gráfico, Branding e Embalagens). Lew´Lara\TBWA; F/Nazca Saatchi & Saatchi; AlmapBBDO; DM9DDB; Y&R, entre outras, estão entre as participantes. Serviço: Exposição dos trabalhos selecionados no Festival do 34° Anuário do Clube de Criação de São Paulo Local: Panamericana Escola de Arte e Design Período: De 09/03 a 14/04 Horário: De 2ª a 6ª das 9h às 21h30, sáb. das 9h às 13h30 (fechado aos domingos e feriados)

Entrada: Gratuita

Endereço: Rua Groenlândia, 77 – Tel.: (11) 3887-4200