Concurso Mercadão da Panamericana chega ao final

O concurso “Mercadão”, da Panamericana Escola de Arte e Design, acaba de eleger seus vencedores. A competição, inspirada no Mercado Municipal de São Paulo, um dos monumentos mais importantes e conhecidos da cidade, propôs aos alunos do curso de Design Gráfico que desenvolvessem a marca ou um logótipo que simbolizasse o Mercado como grife, conferindo visibilidade e identidade aos produtos comercializados pelos diferentes boxes, além da aplicação prática dos conceitos em papelaria, frota e sacolas para transporte de compras. Daniel Viera Machado foi o primeiro colocado, conquistando premiação no valor de mil reais. Além dele, Cristiane Garcia Ferreira da Silva, Danielle Thome Elias e Thiago Araújo Lima, receberam menção honrosa.