Coletiva de Fotografia 2017

A partir do dia 23 de novembro, a Panamericana promove na unidade Angélica a exposição “Técnica, Ética e Estética”, que reúne obras de alunos de Fotografia do segundo ano. A fotógrafa Rosely Nakawaga acompanhou e orientou os alunos durante todo o ano e, ao lado de professores, fez a curadoria de 28 trabalhos que tiveram qualidade acima dos requisitos pedidos em sala de aula para participarem da mostra com suas fotos.

“Fico completamente lisonjeada de ser convidada pela terceira vez para participar da curadoria de alunos da Panamericana. Esse é o maior reconhecimento que alguém pode ter. Gosto muito de trabalhar com processos e em escolas. Quando acompanhamos o passo a passo do desenvolvimento do aluno e depois, quando vemos o nome dele presente em exposições próprias, dá orgulho de ver que fiz parte disso”, comenta Rosely sobre o sentimento de participar deste projeto.

Os trabalhos escolhidos estarão presentes ainda no livro lançado pela Panamericana sobre a exposição. A mostra fica disponível até dia 17 de fevereiro e tem como patrocinadores as marcas Canon e Digipix Pro.