Clio Awards in Panamericana

“Como eu não pensei nisso?” é a primeira frase que nos vem à cabeça quando vemos uma propaganda muito criativa e surpreendente, e é justamente o que passará em sua cabeça ao visitar de 01 a 23 de Setembro a exposição do Clio Awards 2011 na Panamericana Escola de Arte e Design. O Clio Awards é uma das competições mais importantes do cenário internacional em publicidade, design e comunicação visual. As peças que estarão à mostra, em painéis, computadores e televisores, são vencedoras nas diversas categorias do evento, que incluem Print, Filmes em TV, Spots de Rádio, Mídia Integrada ao Facebook, Mídias Inovadoras, entre outras. Não perca a chance de conferir mais uma exposição internacional na Galeria da Panamericana! Clio Awards in Panamericana acontece de 01 a 23 de Setembro de Segunda a Sexta feira das 9h às 22h e aos Sábados das 9h às 12h, na R. Groenlândia, 77, Jardim Paulista, SP.