Ideias e impressões sobre a Feira de Móveis de Milão

Trocar ideias e impressões sobre a Feira de Móveis de Milão deste ano. Esse é o objetivo do Bate-Papo promovido pela Panamericana Escola de Arte e Design. Idealizado por Eduardo Rodrigues, coordenador do Curso de Design de Interiores, o encontro pretende discutir o que foi visto e percebido na Feira sob vários aspectos, como design, indústrias, marcas, tendências, moda, cultura e tecnologia. “Estive presente no evento, e lá encontrei diversos alunos e ex-alunos da Panamericana, além de outros designers brasileiros. Por isso, a ideia do Bate-Papo é provocar essa debate de ideias, o que cada um percebeu, achou, gostou e até não gostou”, explica Eduardo Rodrigues. Para o coordenador, o encontro também é uma oportunidade para aqueles que acompanharam a Feira apenas de longe, tendo a chance de conversar e trocar impressões com aqueles que estiveram presentes em Milão.

Quer participar do Bate-Papo? O encontro vai acontecer no dia 07 de maio, quarta-feira, às 20h, no auditório da Sede Groenlândia.