WORKSHOP COM RALPH GIBSON – ALUMNI IMAGE FESTIVAL

O Alumni Image Festival apresenta workshop com o fotógrafo Ralph Gibson em complemento à palestra que será realizada em 12 de Maio. No workshop serão abordados assuntos relacionados a fotografia americana contemporânea, onde os participantes terão a oportunidade de realizar atividades com o fotógrafo através de um contato direto. Para o workshop foram abertas somente 10 vagas no intuito de que os participantes possam construir um elo mais próximo ao fotógrafo e adquirir conhecimentos únicos. O workshop com Ralph Gibson será realizado pela Alumni no dia 14 de Maio de 2011 das 10h às 17h e os interessados deverão entrar em contato pelo telefone (11) 5051.1055 ou e-mail: [email protected]. Os alunos da Panamericana Escola de Arte e Design tem o benefício de 10% de desconto. Não perca tempo, inscreva-se já!