WORKSHOP COM BRUCE GILDEN

Fascinado com a espontaneidade visual e com a diversidade dos personagens no espaço urbano, Bruce Gilden retratou como ninguém a dinâmica das grandes cidades, documentando um rico cotidiano de pessoas comuns, sem teto, gangues, e até mafiosos e rituais vodu. Premiado nos Estados Unidos, na Europa e no Japão, Bruce Gilden possui obras em alguns dos mais importantes museus do mundo, como MOMA, em Nova York, e o Victoria & Albert, em Londres. O workshop com Bruce Gilden é promovido pela Alumni em comemoração aos seus 50 anos, no Alumni Image Festival 2011, e acontecerá neste final de semana, dia 11 de Junho de 2011 das 10h às 17h. Entre em contato pelo telefone (11) 5051.1055 ou [email protected] para garantir sua vaga!