Seminário Design de Resultados e Exposição Ravi Sawhney

A Revista EmbalagemMarca e a Panamericana Escola de Arte e Design firmaram parceria para oferecer desconto aos alunos no Seminário Design de Resultados que acontecerá em 28 de Junho de 2011, das 14h às 18h, no auditório da Panamericana Escola de Arte e Design – Sede Groenlândia. Presença confirmada do designer Ravi Sawhney, autor do livro Predictable Magic – Unleash the Power of Design Strategy to Transform your Business. Ravi também é fundador e CEO da RKS Design, empresa de projeção global em estratégia, inovação e branding. Ao final do evento todos os congressistas estão convidados ao coquetel de abertura para a exposição do Ravi Sawhney. O seminário conta também com palestras de Gian Franco Rocchiccioli, diretor da Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign), com a missão empresarial de promover o design brasileiro no Festival de Cannes, Cristiana Tavares, executiva da Procter & Gamble e Lincoln Seragini, presidente da Seragini Brand Design. Os alunos da Panamericana possuem desconto de 20% (vinte por cento) no valor da inscrição, para se inscrever entre em contato com: [email protected]. Para maiores informações quanto a programação do evento e inscrições acesse: http://www.ciclodeconhecimento.com.br/eventos/ver/id/24 Seminário Design de Resultados: Onde: Auditório da Panamericana Escola de Arte e Design – Unidade Groenlândia. R. Groenlândia, 77, Jardins. Quando: 28 de Junho de 2011 – das 14h às 18h Exposição: coquetel de abertura às 18h30 Investimento: R$360,00. Aunos Panamericana possuem 20% de desconto sobre este valor. Exposição Ravi Sawhney: Onde: Galeria Panamericana Escola de Arte e Design – Unidade Groenlândia. R. Groenlândia, 77, Jardins. Quando: 28 de Junho à 12 de Julho de 2011 – das 10h às 22h Investimento: sem custo.