Resultado Job Training MINI na Panamericana

A MINI é reconhecida como um ícone mundial do design. Suas linhas são um sinônimo da identidade da marca inglesa e extrapolam o universo automotivo. Sua vocação urbana é também é parte da integração total com os grandes centros urbanos no centro da revolução que vive hoje a indústria da mobilidade. E no Brasil não é diferente. Prova disso é a exposição de trabalhos de estudantes do primeiro e segundo anos do curso de Design de Interiores da Panamericana Escola de Arte e Design de São Paulo, patrocinada pela MINI Brasil e cuja inciativa reforça os pilares de inovação e design da marca.

A pedido da marca, os estudantes do primeiro ano do curso desenvolveram projetos para a categoria “Espaço Residencial Conceito”, cujo objetivo foi criar propostas residenciais tendo como público-alvo os clientes MINI. Os trabalhos foram apresentados em painel, com referências visuais (Moodboard), e mostram imagens inspiradoras que transmitem a atmosfera e o estilo de decoração para o ambiente. Os estudantes do segundo ano, por sua vez, criaram projetos para a categoria “Garagem Social”. Neste caso, os trabalhos foram apresentados em pranchas e o veículo MINI foi considerado um integrante do ambiente.

Ao todo, 10 projetos finalistas foram selecionados para cada categoria, sendo que três deles receberam como prêmio produtos MINI. As estudantes vencedoras da categoria “Espaço Residencial Conceito” são Tatiani Cristina Souza Ávila, Cristiane Denise Palú e Nádia Teodoro Frayha; e da “Garagem Social” são Jaqueline Debatin, Patricia Tasca e Vanessa Marocchi Betazzi. Os outros trabalhos finalistas receberam menções honrosas de participação. Todos os projetos foram submetidos a um júri formado por representantes da MINI Brasil e da Panamericana, além de designers convidados.

A cerimônia de entrega dos prêmios foi realizada na noite desta segunda-feira (2), na unidade Groelândia da Panamericana. A exposição dos trabalhos permanecerá aberta para visitação pública até o próximo dia 14 de setembro, gratuita, neste mesmo local. O evento de premiação contou com a exibição estática de um MINI Cooper Cabrio e test-drives de um MINI John Cooper Works Cabrio e um MINI Cooper S E Countryman ALL4, o primeiro veículo híbrido plug-in da marca.

Exposição “Job Training MINI – BMW”

Local: Panamericana Escola de Arte e Design – Rua Groelândia, 77 – Jardim Paulistano – SP

Período de visitação: De 2 a 14 de setembro de 2019

Horário: De segunda à sexta-feira, das 9h às 22h, e, aos sábados, das 9h às 12h.