Prorrogação da Exposição Coletiva Novos Talentos

Com curadoria de Claudio Tozzi, apresentamos ao público a exposição Coletiva Novos Talentos”.

A mostra é resultado da preparação e estímulo à criatividade que os alunos do curso de Artes Plásticas recebem em sala de aula. Todos os trabalhos presentes na exposição, que será instalada na sede Groenlândia, estampam a variedade de vertentes, personalidade e estilos próprios dos autores. Dentre as obras expostas estão pinturas em madeira e acrílico e impressões Fine Art.

“Queremos prestigiar e dar visibilidade ao talento e ideias inovadoras de nossos alunos, além de incentivar o amadurecimento profissional de cada um deles. Grandes resultados são alcançados diariamente em sala de aula e a “Coletiva Novos Talentos” é um dos resultados disto”, afirma Alex Lipszyc, Diretor de Ensino.

Entrada Franca Local: Panamericana Escola de Arte e Design Sede Groenlândia: Rua Groenlândia, 77, Jardim Paulista Data: Exposição Prorrogada até 31 de janeiro de 2016 Horário: de segunda a sexta, das 9h às 20:15h, e sábado, das 9h às 12h. Não abrimos aos domingos e feriados