PAX 2017 – Panamericana Experience

PANAMERICANA EXPERIENCE: UM CONVITE PARA VIVER A CRIATIVIDADE NA PRÁTICA

Evento, promovido pela Panamericana Escola de Arte e Design, reúne artistas e empresas para workshops, palestras e oficinas

Em uma iniciativa inédita, a Panamericana Escola de Arte e Design abre suas portas para receber a primeira edição do PAX – Panamericana Experience, uma semana inteira dedicada à criatividade. De 12 a 18 de agosto (exceto dia 13, em respeito ao Dia dos Pais), a unidade Groenlândia da escola, em São Paulo, receberá uma série de palestras e workshops sobre temas que permeiam os universos de arte e design.

Durante seis dias, a instituição de ensino estará de portas abertas para receber alunos, entusiastas e apaixonados por arte, design, moda, criação, animação, entre muitos outros temas que permitem desenvolver e fluir o potencial criativo de cada indivíduo. As atividades variam entre 50 minutos e 1 hora e 40 minutos de duração e alternam teoria e prática. Para participar, os interessados deverão fazer sua inscrição pelo site  www.escola-panamericana.com.br/pax-2017

“O PAX – Panamericana Experience é a concretização de um sonho antigo de fomentar a cultura de arte e design de forma democrática e inspiradora. Oferecer nossa estrutura para reunir tantos profissionais renomados para uma maratona de conteúdo é a melhor forma de fazê-lo. Nossa proposta é proporcionar um espaço de troca e inspiração, o que só é possível graças aos nossos professores e parceiros que acreditaram nessa ideia”, diz Alex Lipszyc, diretor-geral da Panamericana. A primeira edição do Panamericana Experience integra a programação do Design Weekend,  um festival urbano que tem o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica. Empresas parceiras: 3D Criar / Adobe / Autodesk / Canon / Cidade Invertida / Dedolight / Digipix / Espaço Visual / Faber Castell / Inspirarte / Fedrigoni / Guarany / HDVloc / HP / Pássaro de Papel / Pintar / VRGamer / Wacom / Zoc Print. Empresas participantes: A Lot Of / Alessandra Delgado Design / Apto 41 / Bontempo / Brilia / Coletivo Olhares Impressos / Dalle Piagge / Hunter Douglas / LIT Arquitetura / Novidário / Punto e Filo / Santorini Mármores / SCA / Vasos da Terra / Viva Decora.