“PANAMERICANOS” PAGAM MEIA

Comédia e suspense marcam a trama da peça “A Linha”, que conta a história de dois personagens (interpretados por Teco Tavares e Vimerson Cavanilas) em um porão a espera de um telefonema misterioso. Escrito por Fernando Bonassie e co-dirigido por Débora Duboise e Cuca Bolaffi, o espetáculo possui duração de 60 minutos e está em cartaz às sextas e sábados, sempre à meia-noite, no Teatro Bibi Ferreira (Av. Brigadeiro Luis Antônio, nº 931 – Bela Vista/ SP). Os ingressos, no valor de R$40, saem pela metade do preço para alunos da Panamericana Escola de Arte e Design. A bilheteria funciona de terça a domingo a partir das 14h ou pelo site www.ingressorapido.com.br, com pagamento em dinheiro ou no cartão Visa Electron.