Panamericana na Casa Cor 2010

A Panamericana Escola de Arte e Design será parceira pela segunda vez consecutiva da CASA COR – principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina e segunda maior do mundo. A principal novidade deste ano será a criação de um “espaço em obras”, em que o público poderá, com o auxílio de professores de Design de Interiores da Escola, criar sua própria decoração para o ambiente. O conceito criado pela Panamericana é inédito na CASA COR, já que todos os ambientes presentes no evento, como de costume, se encontram prontos, disponíveis apenas para a apreciação do público. No local estarão disponíveis andaimes, tintas, pincéis e blocos de madeira. Os materiais serão usados pelos professores da Escola para o ensino de tendências, harmonização de cores, disposição de objetos, entre outras técnicas presentes na vida de um decorador. Outro destaque do espaço é uma Árvore Generosa, criada com exclusividade pelo artista Pedro Useche, que ajudará a compor a decoração do ambiente. A parceria ainda inclui a monitoria de profissionais treinados pela Escola para darem dicas aos visitantes menos familiarizados com esse tipo de evento. A CASA COR 2010 fica aberta em São Paulo de 25 de Maio a 13 de Julho, no Jockey Club de São Paulo, localizado na Av. Lineu de Paula Machado, nº 1075.