Panamericana e ALMAP/BBDO: Job Training incentiva o talento e a ousadia dos alunos

Os alunos da Panamericana terão mais uma oportunidade de mostrar o seu talento! Dessa vez, a parceria será com a AlmapBBDO. Os criativos da Escola terão o desafio de apresentar trabalhos inovadores e ousados através de uma nova linguagem com imagens, que serão usados nas redes sociais da marca, Facebook, Twitter e Instagram, durante todo o ano de 2014. O objetivo é estimular a criatividade dos alunos de todos os cursos da Panamericana, independentemente do período, com a criação de fotografias que dialoguem com esse novo conceito, mas que fujam do óbvio, ou seja, com características que não são encontradas em qualquer banco de imagens.

Ficou interessado em participar? Venha saber mais informações sobre o Job Training AlmapBBDO no dia 28 de abril, às 20h, na Sede Groenlândia. A palestra de abertura do projeto, bem como a apresentação do Briefing, contará com a presença de representantes da ALMAP/BBDO.