Palestra sobre Criatividade com Henrique Szklo

Reconhecida pela competência de formar profissionais criativos nas diversas áreas em que atua, a Panamericana Escola de Arte e Design promove, no dia 12 de maio, às 19h30, a palestra “Pedrão e os Neurônios Virgens”, do publicitário e professor do curso de criatividade da Escola, Henrique Szklo. O evento é aberto ao público.

A criatividade é o tema central da palestra, característica fundamental para a conquista do sucesso profissional em qualquer segmento do mercado de trabalho atualmente. Segundo Szklo, o objetivo do evento é mostrar que todas as pessoas são criativas e como elas podem usar essa qualidade em seu benefício, seja no trabalho ou mesmo na vida pessoal.

“Criatividade não é dom” afirma o palestrante, que irá argumentar sobre essa opinião e fornecer um breve cardápio que ajudará aos espectadores se permitirem levar uma rotina mais estimulante e criativa.