PALESTRA RALPH GIBSON – ALUMNI IMAGE FESTIVAL

O Alumni Image Festival apresenta a palestra especial de um dos mais influentes fotógrafos americanos em atividade, Ralph Gibson. Em mais de quarenta anos de carreira, Ralph Gibson conquistou quinze prêmios internacionais, foi condecorado Commandeur l’Ordre des Arts et des Lettres na França e recebeu o título de doutor honorário da University of Maryland e da Ohio Wesleyan University. Gibson tem mais de trinta livros publicados e suas obras estão incluídas nas coleções de mais de 150 museus pelo mundo. Seu estilo peculiar já foi várias vezes apontado por críticos como cruzamento das tendências surrealista e minimalista. A palestra de Ralph Gibson acontecerá em 12 de Maio de 2011 às 20h no Centro Cultural Alumni, que está localizado na R. Umberto Caputi, 65, Chácara Sto. Antônio. Os interessados deverão retirar seus ingressos gratuitamente às 18h no dia da palestra, no próprio local.