Palestra Fotografia Fine Art Impressão Digital

A Pintar! Promove aos alunos da Panamericana Escola de Arte e Design, dias 30 de Setembro e 07 de Outubro a Palestra sobre Fotografia Fine Art e Impressão Digital, com apoio do Estúdio Glicleé e Hahnemuhle. Histórico sobre a evolução da fotografia até os dias de hoje; tecnologias de impressão digital; Ink jet + pigmento mineral + mídias fine art; breve histórico sobre papéis, tipos de papel e a Hahnemuhle; qualidade da imagem impressa – Adobe RGB – Perfis ICC; durabilidade da imagem impressa; conservação Fine Art – objetivo e cuidados básicos; etapas da emolduração Fine Art e certificado de autenticidade serão alguns dos assuntos abordados na palestra. Aluno Panamericana, não perca tempo e inscreva-se agora! 30 de Setembro – 19h na sede da Groenlândia ou 07 de Outubro – 19h na sede da Angélica.