Palestra com Pedro Ariel

Pedro Ariel Santana, arquiteto e jornalista, autor do livro ” Design Brasil – 101 anos de história” e diretor de redação da Revista Casa Claudia apresentará aos alunos da Panamericana  o projeto editorial da Revista Casa Claudia.
Considerada uma das melhores publicações do segmento, Pedro comentará em um papo informal e descontraído a criação das edições mensais pelos profissionais da Editora Abril, como decidem as pautas e fecham as matérias. Posicionará ainda a publicação frente ao mercado editorial brasileiro e irá propor ideias que inspirarão nossos alunos de Design Gráfico e Motion Graphics a criar um projeto gráfico segundo o tema.
Os alunos das demais áreas estão convidados a assistir a Palestra.
Participe. É uma grande oportunidade de conhecer um case real de sucesso com o seu próprio criador!
Horário: 19:30hs
Local: Auditório – Panamericana sede GRO