Mostra de Formandos

A Panamericana Escola de Arte e Design abre as portas para apresentar ao público sua mostra mais importante: os trabalhos dos formandos de 2016, que ficará aberta de 21 de março a 29 de abril, com entrada gratuita.

O objetivo da exposição é trazer um panorama dos projetos desenvolvidos ao longo dos cursos, destacando o processo criativo e o amadurecimento profissional dos alunos da Escola.

A sede Groenlândia recebe os projetos de Fotografia, Design Gráfico, Design Digital, Publicidade e Design de interiores a partir do dia 21 de março (terça-feira), a partir das 19h.

Já no dia 28 de março (terça-feira), às 19h, o público poderá conferir os trabalhos dos alunos de Artes Plásticas, Design de Moda e Design de Animação e Games na unidade Angélica.

“A Mostra Formandos de 2016, reúne um conjunto de trabalhos excepcionais, inovadores e ousados que comprovam que o aluno da Panamericana já sai preparado para conquistar seu espaço no mercado de trabalho”, conta Alex Lipszyc, Diretor de Ensino da Escola. “Queremos também prestigiar o talento de nossos alunos, apresentando-os em uma bela exposição”, completa Lipszyc

Entrega de Diplomas

21/03 às 19h – Fotografia / sede Groenlândia

23/03 às 19h – Design Digital, Design Gráfico e Publicidade / sede Groenlândia

28/03 às 19h30 – Artes Plásticas, Design de Animação e Games e Design de Moda / sede Angélica

30/03 às 18h30 – Design de Interiores / sede Groenlândia

Mostras

Sede Groenlândia: 21/03 a 29/04

Rua Groenlândia, 77

Sede Angélica: 28/03 a 29/04

Av. Angélica, 1900

Horário: de segunda a sexta, das 9h às 20h15, e sábado, das 9h às 12h. Não abre aos domingos e feriados.