Marcelo Biscola

No dia 14 de outubro, a Panamericana Escola de Arte e Design promove a palestra “Tratamento de Fotografia – a Arte da Pós-Produção”, com o diretor da Artnet Digital, Marcelo Biscola.

Indicada especialmente a fotógrafos profissionais e estudantes que atuam ou desejam atuar no mercado de fotografia publicitária e editorial, a palestra de Biscola, que possui mais de 10 anos de experiência na área, abordará a responsabilidade agregada ao tratamento da imagem, a liberdade de criação durante o processo e a qualidade de uma fotografia depois do trabalho de pós-produção.

“Os espectadores, tanto profissionais como estudantes, terão uma noção de como o trabalho de pós-produção é realizado no mercado publicitário. As dicas abordadas servirão como base para serem aplicadas pelos fotógrafos e profissionais da área”, garante o palestrante, Marcelo Biscola.

A participação é gratuita e as vagas limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected]. O evento será realizado no auditório da Groenlândia da Escola, na Rua Groenlândia, 77, Jardim Europa.