Ideias Premiadas

Panamerica expõe trabalhos selecionados no Festival do 33° Anuário do Clube de Criação de São Paulo.

Todos os anos, o mercado publicitário produz centenas de peças em vídeo, artes gráficas, internet, entre outras mídias. Muitas dessas idéias acabam fazendo parte de nossa lembrança, ganhando nosso carinho e fixando mensagens que combinam com nossa forma de pensar.

Agora, o que de melhor foi produzido pelas principais agências de publicidade do país estará à mostra na Panamericana Escola de Arte e Design, em exposição dos trabalhos premiados no Festival do 33° Anuário do Clube de Criação de São Paulo, de 13 de março a 09 de abril, na sede da Rua Groenlândia, 77, em São Paulo.

Serão expostos 255 trabalhos das maiores agências de publicidade do país, tais como: Lew´Lara\TBWA; F/Nazca Saatchi & Saatchi; AlmapBBDO; DM9DDB; Y&R; entre outras.

Ao todo, foram inscritos 4.169 trabalhos, provenientes de várias partes do Brasil e divididos nas categorias TV, Rádio, Internet, Imprensa (Revista e Jornal), Pôster e Mídia Exterior/ Ambiente, Material Promocional, Marketing Direto, Campanha Integrada e Design.

Serviço: Exposição dos trabalhos selecionados no Festival do 33° Anuário do Clube de Criação de São Paulo
Local: Panamericana Escola de Arte e Design
Período: De 13/03 a 09/04
Horário: De 2ª a 6ª das 9h às 21h30, sáb. das 9h às 13h30 (fechado aos domingos e feriados)