Finalistas da Campanha Aposte na Sua Criatividade

Panamericana e AlmapBBDO divulgam finalistas da campanha “Aposte na Sua Criatividade” Fantasma, Charlie Chaplin, dinossauro, tubarão, violão e até mesmo o grito de Edvard Munch. Esses são apenas alguns exemplos de trabalhos dos 20 finalistas da campanha “Aposte na Sua Criatividade”, criada pela Almap/BBDO para a Panamericana Escola de Arte e Design. De 15 a 31 de dezembro de 2014, aproximadamente 290 pessoas criaram mais de 450 desenhos nos modelos de cédulas de apostas promocionais.  A ideia foi aproveitar a movimentação ao redor do sorteio do maior prêmio de loteria do Brasil, que é realizado no fim do ano, para atrair a atenção. Em vez de números aleatórios, os participantes escolheram numerais que permitiam criar figuras nas cédulas virtuais. Cada aposta gerou um post no Facebook e no Twitter, que se espalhou pela rede. “Ficamos satisfeitos com a qualidade e também a quantidade de pessoas que conseguiram mostrar seu talento através de um desenho que pode parecer simples, mas que exige muita criatividade e esforço. São pessoas assim que buscamos incentivar”, afirma Alex Lipszyc, diretor de ensino da Panamericana. O grande vencedor, que será anunciado no dia 30 de janeiro, ganhará uma bolsa de estudos no curso de Formação que desejar, para o início em 2015. Além disso, todos os apostadores ganharão isenção de matrícula nos cursos de Formação. Para conferir as 20 apostas mais criativas, basta entrar no site http://apostenasuacriatividade.com.br/finalistas/. Finalistas/Desenhos Giulia Galliera Ventura – Almarinha Wesley Oliveira Inácio – O Grito – Munch Luciana Mattiello de Omena – tan dan… tan dan Caroline Barbosa – Música é Arte Francisco Ricardo Soares Mapurunga – Instinto Selvagem Francisco Ricardo Soares Mapurunga – Cadê o Óvulo? Priscila Santos – Cachorro Rodrigo de Oliveira Alves – Onda Gêniton Coutinho Sarmento – Autorretrato Marina Laudano – Tiranossauro Rex Ian Hartz – Telejogo Futebol Bruna Pereira Martins – Baleia do Mar Vanderson Luis Bonacuore – Olhar de Van Gogh Luiza Rottger Vanini – Dog Osso Eric Vanse – Charlie Chaplin Miriam Midori Haga – Busca pelo Tesouro Sergio Fernando Pinto Souza – Moto Race Fernando José Chamer – Fantasma Fernando José Chamer – Mágico de Serra Tainan Astorga da Silva – Pixel Wars!!