Exposição “Sonho, Memória, Alucinação” – Making Of

Quando vemos uma exposição pronta é muito comum não imaginarmos todo o cuidado envolvido para a realização dela. É o trabalho de iluminação, de fixação de painéis, da escolha do local certo para expor cada obra, da divulgação do evento, da criação de uma atmosfera atraente a todos os visitantes, entre outros fatores. Tudo isso só é obtido graças ao empenho e trabalho de muitas pessoas, a começar pelos alunos e curador e também pelos profissionais da Panamericana Escola de Arte e Design e Digipix, os grandes responsáveis por materializar essa incrível exposição “Sonho, Memória, Alucinação”. O belíssimo vídeo feito por Marcos Rodrigo, aluno do segundo ano de Fotografia da Panamericana, é uma homenagem a todos aqueles que fizeram parte desse projeto e revela os bastidores de uma mostra fotográfica. A você, Marcos, agradecemos publicamente por este trabalho incrível. Assista aqui ao vídeo. ATÉ 12 DE DEZEMBRO. Sede Angélica, Av. Angélica, 1.900. De seg. a sex., das 9 às 22 horas. Sab., das 9 às 13 horas. Domingo não abre. ENTRADA FRANCA.