Exposição One Show 2012

A Panamericana Escola de Arte e Design exibe com exclusividade no Brasil os trabalhos premiados no Festival One Show deste ano. O evento, promovido pelo One Club de Nova York desde 1975 e considerado um dos mais importantes do setor, reúne as melhores campanhas criadas por publicitários de todo o mundo. As peças, em categorias como Brand Transformation, Branded Content, Cinema Advertising, Collateral, Consumer Radio e Consumer Television serão expostas em painéis e computadores na sede da Panamericana Escola de Arte e Desing, na Rua Groenlândia, nº77, no Jardim Europa, em São Paulo. Uma oportunidade única de vê-las de perto e perceber os caminhos da criação contemporânea. Dentre os vencedores, os americanos foram os grandes campeões do evento com 43 Lápis (14 de ouro, 11 de prata e 18 de bronze). Em seguida aparecem Alemanha (6 de ouro, 2 de prata e 2 de bronze) e o Reino Unido (2 ouros, 4 pratas e 3 bronzes). Entre as agências do Brasil, os maiores destaques foram a F/ Nazca Saatchi & Saatchi/ São Paulo e Loducca/ São Paulo, ambas com um ouro e uma prata cada. A F/ Nazca conquistou seu prêmio ouro na categoria Collateral Design, em campanha para a Leica, e seu lápis de prata em campanha para a NIKE, na categoria Broadcast Design. Enquanto a Loducca levou ouro na categoria Broadcast Design e prata em Non-Broadcast/ On Line em campanhas para a MTV Brasil. Sobre o One Show Fundado em 1975, o One Club promove um dos principais Festivais de Publicidade do mundo, o One Show. Realizado anualmente e direcionado para o público criativo, a premiação avalia trabalhos publicitários feitos para rádio, TV e mídia impressa. Já para internet é promovido, paralelamente, o One Show Interactive, que prestigia as melhores criações de mídias interativas. O Lápis de Ouro, Prata e Bronze, troféus do festival, são reconhecidos internacionalmente e premiam propagandas veiculadas no ano anterior ao evento.

Exposição Gratuita: de 16 de outubro a 07 de novembro de 2012

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9 às 22 horas, e sábados, das 9 às 13 horas.

Local: Sede Groenlândia | Rua Groenlândia, nº77 – Jardim Europa – São Paulo

Informações: Tel. (11) 3887-4200