Exposição no MUBE apresenta ao mercado os novos talentos formados pela Panamericana Escola de Arte e Design

Com o objetivo de apresentar ao mercado o surgimento de novos talentos, a Panamericana Escola de Arte e Design promove, de 12 a 17 de maio, no MuBE – Museu Brasileiro da Escultura, em São Paulo, uma exposição que reúne o que de melhor foi produzido por seus alunos em 2008. São peças que buscam se distinguir no mercado por meio da criatividade e da excelência artística.

A mostra “Formandos Panamericana” apresentará mais de 500 trabalhos criados pelos profissionais recém-formados na Escola, nas áreas de Artes Plásticas, Publicidade, Fotografia, Design Gráfico, Design de Interiores e Design de Moda/ Jóias.

“Vamos convidar diretores de empresas dessas áreas para visitar o MuBe durante a nossa exposição e mostrar a todos a qualidade dos trabalhos dos nossos alunos. Não é apenas um evento de formatura escolar, é uma intermediação para apresentar ao mercado os talentos que lapidamos”, declara o presidente da Panamericana, Enrique Lipszyc.

“Muitos trabalhos foram aprovados com a assinatura do Washington Olivetto e do Marcello Serpa, que são membros do Comitê de Notáveis da Escola. Isso já é um upgrade quando esses alunos apresentarem os portfólios nas agências”, explica o coordenador-geral de cursos, Massimo Picchi.

De acordo com Lipszyc, presidente da Panamericana, o evento vai prestigiar os alunos e apresentar ao público uma exposição contemporânea e criativa de qualidade. “Ficamos orgulhosos com o resultado alcançado pelos nossos formandos, que estão absolutamente preparados para atender as exigências de um mercado competitivo e globalizado. Quem duvidar, pode conferir”, convida.