Exposição Mario Tabarin – Artista, Ilustrador e Professor

Em celebração aos 50 anos da Panamericana Escola de Arte e Design, a serem completados em 2013, serão realizados a partir deste mês uma série de eventos que relembram a trajetória de sucesso da escola e de seus colaboradores, responsáveis por tornar a Panamericana conhecida nacional e internacionalmente como uma das instituições de ensino pioneiras na educação do design, arte e propaganda no Brasil. Iniciando o ciclo de atividades, Mario Tabarin será homenageado com uma grande retrospectiva de sua obra. A exposição reunirá cerca de 150 trabalhos do artista plástico e ilustrador, que também foi ex-diretor da Panamericana Escola de Arte e Design e um de seus fundadores.

Exposição Gratuita: de 20/10 a 7/11/2012, de 2ª a 6ª, das 9h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Local: Sede Angélica | Av. Angélica, 1.900 – Higienópolis – São Paulo