Exposição Job Training SCA

Aproximando seus alunos do mercado de trabalho, a Panamericana promove em parceria com a SCA, um novo Job Training.

Foi sugerido aos alunos que dessem personalidade a um ou mais ambientes residenciais para o Showroom da loja, localizada no Jardim Paulista. A outra sugestão era a elaboração de uma peça (móvel ou objeto), que potencializasse o conceito desse ambiente.

Os  melhores projetos elaborados serão expostos nas instalações da SCA, Jardim Paulista. A mostra abre no dia 1 de dezembro, às 18h30, e permanece na loja até 20 de janeiro de 2016.

Os demais trabalhos inscritos, tanto dos alunos da unidade Angélica quanto da Groenlândia, serão expostos em suas respectivas sedes, a partir do dia 25 de novembro, às 19h30.