Exposição Job Training “Café da Condessa”

A Panamericana Escola de Arte e Design convida para a abertura da exposição do Job Training, “Café da Condessa”, no dia 13 de agosto, às 20h, na sede da rua Groenlândia.

A mostra apresenta 63 projetos criados por alunos do último ano do curso de Design de Interiores, que desenvolveram um projeto comercial de uma Loja Conceito para o Café da Condessa, que inclui cafeteria e ponto-de-venda. Na ocasião, também serão entregues Certificados aos três projetos finalistas selecionados e Menções Honrosas para oito projetos que se destacaram entre os demais.

A exposição permanece até o dia 31 de agosto. A visitação é gratuita e aberta a todos os interessados.

Café da Condessa

O Café da Condessa é um café gourmet, produzido na fazenda Santo Antonio, no sul de Minas Gerais, propriedade que está na mesma família há mais de 100 anos, produzindo e exportando grãos.

Maria Carolina Freire Roberto de Lima pertence à nona geração da família, e lançou a marca do Single CoffeCondessa, iniciando a colocação do produto no mercado nacional. O Single Coffeé um café que vem de uma fazenda apenas, um terroirque não tem blend. São avaliados como vinhos, com alto padrão e controle de qualidade.