Exposição Job Training Burgos

Os alunos dos cursos de Design Gráfico, Motion Graphics e Artes Plásticas participaram, no segundo semestre deste ano, de um exercício prático que envolvia design, criatividade e requinte. Eles tiveram a oportunidade de desenvolver um logo, rótulo, contra-rótulo, cápsula e rolha para a exclusiva safra do Vinho Burgos, safra 2011, a partir de um case real, aplicado em sala de aula.

Mais de 100 trabalhos foram produzidos para o Job Traning Burgos, que foram avaliados por um júri formado por Christian Burgos, proprietário da marca e idealizador do projeto, professores e diretoria da Escola, que escolheram 15 alunos para a seleção final: André Luiz Horta Pimenta, Bruno Arruda de Sousa, Camyla Fernandes Barreto, Dayanne Emylly Leal Teixeira, Denis William Guilhermino, Edison Zinezi Junior, Juliana Fabricio Maran, Leilane Tamie Amano, Luciana Rita, Maria Mercedes Echeverria, Nadjanara Teixeira, Renato Gonçalves Faustino, Thiago Blumen dos Santos, Viviane Mendonça e William Fernandes.

O anúncio dos três vencedores (dois na categoria “rótulo e marca” e um na categoria “contra-rótulo) será feito no dia 06 de outubro, a partir das 20h, no auditório da sede Groenlândia. O evento marcará ainda a abertura da exposição Job Training Burgos, que mostrará ao público o talento de todos os alunos que participaram do programa. Além dos prêmios que serão oferecidos pela Escola e por Christian Burgos, um desses três projetos será desenvolvido pela marca, dando origem a um produto único, com a criatividade dos alunos da Panamericana como marca registrada. Em 2015, esses vinhos farão parte de um leilão.

“A Exposição Job Training Burgos é uma forma de prestigiar os participantes, que, como sempre, se empenharam ao máximo durante o programa. Além disso, o evento é uma forma do público ver de perto a criatividade e o talento dos alunos. Ficamos bastante satisfeitos e orgulhosos do resultado final”,  afirma Alex Lipszyc, diretor de ensino da Panamericana.

A exposição Job Training Burgos poderá ser vista até o dia 17 de outubro, de segunda a sexta, das 9h às 21h, e sábado, das 9h às 12h. Não abre aos domingos e feriados.