EXPOSIÇÃO ILLUMINAZIONI

Inspirada na Bienal de Veneza, a exposição “Illuminations, Illuminazioni, Illuminações” da Panamericana Escola de Arte e Design, acontece nas galerias de exposição das unidades Panamericana em Novembro e apresentam obras de alunos de artes plásticas e fotografia. A Exposição de Fotografia, com curadoria de Arnaldo Pappalardo, inaugura em 17 de Novembro e poderá ser visitada até 10 de Dezembro, de segunda a sexta feira das 10h as 21h e aos sábados das 9h as 12h, na Galeria de Exposição Panamericana – Angélica. Av. Angélica 1900, Higienópolis, SP. Com curadoria de Claudio Tozzi, a exposição de Artes Plásticas será inaugurada em 20 de Novembro com período de visitação até 10 de Dezembro, de segunda a sexta feira das 10h as 21h e aos sábados das 9h as 12h, na Galeria de Exposição Panamericana – Groenlândia. R. Groenlândia, 77, Jardim Paulista, SP.