Exposição Grandes Concursos da Panamericana

Começa nesta segunda-feira (23/11), na sede da Rua Groenlândia – nº 77, uma exposição que reúne o que de melhor foi produzido pelos alunos da Panamericana Escola de Arte e Design em 2009. A mostra exibirá trabalhos finalistas e vencedores de concursos externos e internos em diferentes áreas, como artes plásticas, fotografia, design de interiores e design gráfico. Entre os destaques do evento estão projetos feitos especialmente para a Associação Brasileira de Design de Interiores e para um estande de eventos para a Revista Vogue, ambos em Design de Interiores, um cartaz para o Toronto Film Festival (festival de cinema brasileiro sediado no Canadá) e uma nova identidade visual para o “Mercadão”, em Design Gráfico, além de fotografias e telas de pinturas inspiradas na cultura francesa. A entrada é gratuita. O horário de visitação é de 2ª a 6ª, das 9h às 21h30, e aos sábados, das 9h às 12h30. Domingos e feriados não abre.