Exposição “Case Discipline”

Ainda sem data de lançamento no Brasil, a marca italiana DISCIPLINE já começa a estabelecer parcerias para criar sua loja conceito no país. A nova marca recém lançada na feira de Milão 2012 pretende produzir móveis que além de serem assinados pelos melhores designers do mundo utilizam processos não agressivos à natureza. A DISCPLINE atribui aos alunos do curso de Design de Interiores da Panamericana Escola de Arte e Design a tarefa de projetar sua primeira loja. A leveza empregada no design do mobiliário e o conforto oferecido aos usuários são alguns dos elementos presentes na marca que formaram o ‘briefing” para que os alunos de Design de Interiores da Panamericana Escola de Arte e Design projetassem o espaço. Segundo o arquiteto Eduardo Rodrigues, coordenador do curso de Design de Interiores da Panamericana Escola de Arte e Design, esse tipo de iniciativa é fundamental para preparar o aluno para a realidade do mercado. “Vivenciamos cases reais em sala de aula e desafiamos nossos formandos a exercitarem sua criatividade”, explica.

EXPOSIÇÃO

Após passarem por uma seleção, os trabalhos desenvolvidos serão encaminhados aos detentores dos direitos da DISCIPLINE no Brasil e o melhor projeto poderá ser usado para dar forma à primeira loja conceito da marca italiana no país.

Saiba mais sobre a DISCIPLINE: http://www.discipline.eu/country_selection/index.php

Período da exposição: de 24/09 a 11/10/2012.

Local: Sede Groenlândia à Rua Groenlândia, nº77, São Paulo, SP.

Mostra: gratuita

Em cartaz de 2ª a 6ª, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Encerramento: 11/10/2012 às 19h30 – Sede Groenlândia – Auditório.

Apresentação dos projetos selecionados pelos designers Renato Preti (Itália) e Pedro Franco (Brasil).

Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões: [email protected]