Exposição Carros Antigos Design & História

Automóveis clássicos e fotografia. Duas paixões unidas em uma única exposição. Quem é fã de carros antigos não pode perder essa: a partir do dia 28 de agosto, a Panamericana Escola de Arte e Design recebe a exposição fotográfica Carros Antigos: Design & História, com curadoria de Alex Lipszyc e Elcio Ohnuma.  A mostra éuma parceria entre a Escola e o Museu Eduardo André Matarazzo, que possui em seu acervo os carros antigos desta tradicional família paulistana.

Beleza, extravagância e nostalgia estão presentes nas fotografias que compõe a Carros Antigos: Design & História. Elas foram registradas pelos alunos da Escola durante um Workshop realizado no Box 54, espaço parceiro da exposição, onde funciona uma garagem para carros clássicos, museu de automóveis antigos e um espaço para eventos. Outros fotógrafos, como Alessandra Levtchenko e Cliff Li também contribuíram para o acervo da mostra.