Expo DAG – Exposição Design de Animação e Games

Panamericana apresenta a Expo DAG – Exposição Design de Animação e Games

Mostra digital gratuita traz projetos de alunos, profissionais e estúdio de renome

São Paulo, novembro de 2019– A Panamericana Escola de Arte e Design abre na quarta-feira, 18 de fevereiro, a Exposição Design de Animação e Games – Expo DAG. Trata-se de uma mostra digital gratuita que contará com aproximadamente 20 telas que irão de projetar trabalhos de alunos, alunos formados, professores e estúdios parceiros.

Sob curadoria e organização de Rodrigo Castanho, Professor Titular do Curso de Design de Animação e Games da Panamericana, a Expo DAG foi inspirada nas etapas do processo de produção de animação e games.

Castanho salienta que a exibição tem como objetivo apresentar o potencial dos talentos brasileiros no segmento de animação e games. “O mercado audiovisual tem crescido muito no Brasil. Jogos, filmes e séries de animação nacionais são constantemente reconhecidos no exterior pela qualidade e criatividade. É importante apoiar e valorizar essa nova geração de profissionais”, diz o curador.

A Expo DAG fica aberta de 18 de fevereiro à 11 de março, na Unidade Angélica da Panamericana, durante o funcionamento da escola.