Encontro “Era Uma Vez”

A Panamericana Escola de Arte e Design, em parceria com o designer de consumo Maurício Queiroz, realizará na Semana do Design Weekend 2013, o encontro “Era Uma Vez”. Na ocasião, os Alunos e demais interessados terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a trajetória de renomados profissionais, que falarão sobre como chegara ao sucesso em suas respectivas áreas. Além de Maurício Queiroz, participam do encontro o customizador de motos Alexandre Bucci, o artista plástico Antônio Peticov e o estilista Walério Araújo. As incrições são gratuitas e devem ser realizadas antecipadamente pelo RSVP.

Cada palestrante, por meio de pintura, desenho, fotografia entre outras manifestações artísticas, customizou uma tela, que será exposta na Escola e após o evento, em parceria com a Galeria Urban Arts, as obras ficarão expostas e à venda nas lojas da marca. Os valores arrecadados serão destinados ao Projeto Âncora (http://www.projetoancora.org.br).

“O objetivo do encontro é estimular a troca de experiências entre os nossos alunos e profissionais já consagrados. Acreditamso que o diálogo entre quem está começando e aqueles que já são reconhecidos, tanto no Brasil quanto em outros países, é positivo para todos os envolvidos”, afirma Alex Lipszyc, Diretor de Ensino da Panamericana.

Ainda na programação do DW! 2013, a Escola realizará duas exposições de trabalhos desenvolvidos pelos Alunos nos projetos Job Training Adresse, da área de Design de Mobiliário e Design de Interiores, e Job Training i.two.i para a área de Design de Moda.

Encontro “Era Uma Vez” – Semana São Paulo Design Weekend 2013

Local: Sede Groenlândia – Rua Groenlândia, 77

Dia: 16 de Agosto

8h30 Inscrição (garanta sua pré-reserva até às 9h30)

9h30 Abertura auditório e liberação novas inscrições

10h00 Alex Lipszyc

10h15 Maurício Queiroz

10h45 Alexandre Bucci

Intervalo

11h30 Antônio Peticov

12h00 Walério Araújo

12h30 Debate

Faça sua pré-reserva até 12/08: [email protected]

Sua vaga será garantida até às 9h30 no dia do encontro.

Informações: tel (11) 3887.4200