DW! DESIGN WEEKEND NA PANAMERICANA

Panamericana é destaque no DW! Design Weekend Atualmente, produtos de design diferenciados são associados a objetos exclusivos e de altos preços. Para questionar essa concepção, uma iniciativa promete chamar a atenção do público paulistano. É o São Paulo Design Weekend, festival que acontece de 23 a 26 de agosto em vários pontos da cidade e visa disseminar o design, além de apresentar projetos que estão sendo produzidos atualmente. A Panamericana é um dos grandes destaques, e preparou especialmente para o evento três importantes atividades. A exposição “O queé design?”, que reúne cartazes produzidos por alunos da Escola. De 23 a 26 de agosto, das 10h às 21h (DW! Design Weekend) Local: Sede Groelândia.