COZINHA GOURMET – COMO SERIA A SUA?

Os alunos do curso de Design de Interiores da Panamericana Escola de Arte e Design têm até esta sexta-feira (14/11) para participar do “Concurso NODOR Panamericana”. Elaborado em parceria com a NODOR, empresa presente em mais de 80 países, fabricante de fornos, coifas, depuradores e cooktops, o concurso tem como objetivo estimular os alunos a criarem projetos de cozinhas gourmet que promovam a interação familiar e que utilizem os produtos da marca. Os projetos vencedores ganharão certificado, troféu e terão suas idéias divulgadas em veículos especializados. Há ainda prêmios em produtos da marca NODOR. O primeiro colocado ganhará um Forno de Parede com abertura lateral, o segundo, uma Coifa de Parede, e o terceiro, um Cooktop.