Concurso Restaubar

Descrição: Concurso aberto aos alunos do curso de Design de Interiores, que deverão criar um projeto exclusivo para um Bar Design.

Criação de projeto de design de interiores exclusivo para um Bar Design, respeitando critérios de: inovação, originalidade, viabilidade e custo do projeto para a 4ª Restaubar Show, a maior e mais importante exposição e conferências para o setor de restaurantes, bares e casas noturnas do Brasil, que acontecerá de 27 a 29 de abril de 2009 no pavilhão do Transamérica Expo Center em São Paulo. A Sienna Interlink, organizadora do evento, irá tentar viabilizar com patrocinadores a execução do projeto ganhador, em parte ou no todo.

-Incentivar a participação de novos talentos na criação e execução de projetos voltados para restaurantes, bares e casas noturnas.

-Colocar estes novos profissionais em contato com os proprietários dos estabelecimentos presentes no evento, mostrando as vantagens e benefícios de se contratar profissionais capacitados, na hora de abrir ou reformar.

Sobre o Bar

Planta  a ser fornecida pelo professor.

Área: 16m x 13m ( 208m2).

Localização: Em rua badalada na capital paulista.

Programa de necessidades

-Salão para mesas.

-Área para preparo de drinks.

-Cozinha: espaço destinado à instalação da cozinha a ser encaminhado para empresa especializada com previsão para elaboração de petiscos e pratos rápidos.

-Banheiros (espaço definido em projeto arquitetônico).

-Pista de dança ou palco para música ao vivo (opcional)

Horário de funcionamento do bar: Das 18hs até o último cliente.

Tema para o bar: livre

Público alvo: livre

Brigada: quantidade e uniforme – indicada e sugerida pelo aluno (opcional)

Participação

Concurso aberto aos alunos do curso de Design de Interiores da Panamericana Escola de Arte e Design.

Apresentação do Projeto / Entrega

Tamanho A3

Projeto gráfico completo de design de interiores com memorial descritivo, especificando acabamentos, mobiliário e equipamentos.

Arquivo digital em PDF.

A Entrega deverá ser feita secretaria da Panamericana em envelope lacrado, devidamente  identificado com o nome completo, número de ficha, Curso e sede.

Os mesmos dados deverão ser colocados no verso de cada prancha em letra de forma legível.

Júri

Diretoria da Panamericana

Diretoria da Sienna Interlink,

Designers e arquitetos convidados.

Obs.As decisões da comissão julgadora é irrecorrível e definitiva.